O novo sistema de atendimento da Blocktime é mais inteligente, ágil e eficiente A Blocktime Tecnologia está promovendo uma mudança de extrema importância em seus processos de atendimento. Com o crescimento da nossa base de clientes, puxado pela crescente demanda pela segurança de dados, backup, e-mails mais eficientes e atendimento, optamos por reformular nossos processos de atendimento. Sai o nosso sistema de atendimento anterior, que sempre deu conta do recado mas estacionou no tempo e entra o todo poderoso Desk Manager.

Por dentro do Desk Manager

O Desk Manager é um sistema de atendimento ao cliente que integra o controle de chamados. Com isso, a Blocktime projeta um ganho de agilidade e qualidade no atendimento que vai trazer economia preciosa em tempo de resposta para chamados e avaliações. Quem ganha com isso? Nós do grupo Blocktime em qualidade e imagem com empresa de soluções em tecnologia. Os maiores beneficiados no entanto são os nossos clientes e na mais preciosa moeda de todas hoje em dia, o tempo, além é claro, de qualidade superior de um atendimento seguro, ágil e multicanais. O novo help desk e service desk na Blocktime basicamente vai controlar e organizar os chamados e otimizar a gestão de atendimentos. Help Desk é mais difundido e tem enraizado o conceito de ajuda que faz parte da nossa marca. Service Desk é o que realmente fazemos. Desde 2009 implementamos ferramentas de apoio no cotidiano que emitem alertas e nos ajudam a ser mais proativos para cuidar melhor do ambiente do cliente. É uma mudança profunda em nossos processos e vai beneficiar nossos mais de 160 clientes fixos e os mais de 1800 dispositivos monitorados. A transição da migração do antigo para o novo sistema entra em operação durante o mês de agosto. Nossos clientes serão comunicados e orientados sobre o novo sistema de atendimento. O impacto positivo do novo sistema será sentido logo no começo e os benefícios desta agilidade já é motivo de orgulho para o time da Blocktime.

Mais produtividade e eficiência

Quem ganha com isso? Todos. Nós, do grupo Blocktime, acreditamos no ganho de produtividade e qualidade de imagem como empresa sempre antenada com novas soluções em tecnologia. Os maiores beneficiados, no entanto, são os nossos clientes com ganho de tempo, a mais preciosa moeda de todas hoje em dia, além é claro, de qualidade superior para um atendimento seguro, ágil e multicanais. Somos a Blocktime Tecnologia, uma empresa em constante transformação e que faz da inovação um processo de evolução contínua de seus serviços. Serviços com otimização de tempo, eficácia de resposta e alinhados com o crescimento de cada cliente.