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Suporte Técnico

Sua TI na medida certa

A Blocktime adapta as soluções para você! Ao conhecer os detalhes da operação, recursos e particularidades, estabelecemos a medida exata de visitas técnicas, horas de suporte remoto e presencial, consultoria e gerenciamento do seu ambiente de TI. Como segurança é um protocolo que seguimos à risca, garantimos a integridade dos seus dados!

Consultoria em TI

A Blocktime Tecnologia pensa com você! É assim que nosso time busca compreender os desafios do seu negócio: por meio das observações, conhecimento técnico e busca constante por inovação. Prepare-se para impulsionar a sua empresa com soluções de TI eficientes e adequadas à sua realidade.

  • Projeto, implantação e gerenciamento de rede de computadores;

  • Serviços em nuvem

Gestão e Monitoramento

Com a Blocktime você está seguro: nossa central de monitoramento nos permite solucionar problemas ou gerenciar situações por meio de ferramentas eficazes e automatizadas, que propõem ações preventivas e corretivas, gerenciando serviços, visando zelar estabilidade e acessibilidade às informações.

  • Monitoramento de servidores e estações de trabalho;

  • Gerenciamento de antivírus;

  • Gerenciamento de backups e sistemas de contingenciamento;

  • Controle de acesso à internet;

  • Gerenciamento de serviços em nuvem.

Suporte técnico e Manutenção

Focamos na sua empresa: conte com nosso time para o esclarecimento de dúvidas, atendimento de solicitações e resolução de problemas técnicos.

  • Sistemas de registro e manutenção do histórico de atendimento para controle das solicitações;
  • Canais de atendimento por acesso remoto ou no local com visitas programadas e/ou emergenciais;
  • Avaliação do atendimento – métricas com + de 95% de aprovação;
  • Documentação;
  • Acordo de atendimento (SLA) por criticidade:
    • Sistemas operacionais (Windows e MacOS);
    • Office e aplicativos;
    • Correio eletrônico (e-mail);
    • Dispositivos móveis (smartphones);
    • Manutenção de estações de trabalho, servidores e dispositivos de comunicação de dados;
    • Infraestrutura de rede;
    • Internet e equipamentos de comunicação de dados;
    • Serviços em nuvem.

 

Focamos na sua empresa: com sistemas ágeis de consulta do seu histórico e documentação, nos esforçamos para restabelecer o funcionamento dos serviços o mais breve possível.

Conte com nosso time para o esclarecimento de dúvidas, atendimento de solicitações e resolução de problemas técnicos.

Disponibilizamos vários canais de comunicação e o cliente escolhe como quer nos contatar, ou até mesmo solicitar seu atendimento pelo sistema self-service

Vantagens de contratar um helpdesk:

  • Sistema de registro e manutenção do histórico de atendimento para controle das solicitações com busca rápida;

  • Avaliação do atendimento – métricas com + de 95% de aprovação;

  • Documentação;

  • Acordo de atendimento (SLA) por criticidade;

  • Emissão de relatórios

  • Sistemas operacionais (Windows e MacOS).