Sua TI na medida certa
A Blocktime adapta as soluções para você! Ao conhecer os detalhes da operação, recursos e particularidades, estabelecemos a medida exata de visitas técnicas, horas de suporte remoto e presencial, consultoria e gerenciamento do seu ambiente de TI. Como segurança é um protocolo que seguimos à risca, garantimos a integridade dos seus dados!
Consultoria em TI
A Blocktime Tecnologia pensa com você! É assim que nosso time busca compreender os desafios do seu negócio: por meio das observações, conhecimento técnico e busca constante por inovação. Prepare-se para impulsionar a sua empresa com soluções de TI eficientes e adequadas à sua realidade.
- Projeto, implantação e gerenciamento de rede de computadores;
- Serviços em nuvem
Gestão e Monitoramento
Com a Blocktime você está seguro: nossa central de monitoramento nos permite solucionar problemas ou gerenciar situações por meio de ferramentas eficazes e automatizadas, que propõem ações preventivas e corretivas, gerenciando serviços, visando zelar estabilidade e acessibilidade às informações.
- Monitoramento de servidores e estações de trabalho;
- Gerenciamento de antivírus;
- Gerenciamento de backups e sistemas de contingenciamento;
- Controle de acesso à internet;
- Gerenciamento de serviços em nuvem.
Suporte técnico e Manutenção
Focamos na sua empresa: conte com nosso time para o esclarecimento de dúvidas, atendimento de solicitações e resolução de problemas técnicos.
- Sistemas de registro e manutenção do histórico de atendimento para controle das solicitações;
- Canais de atendimento por acesso remoto ou no local com visitas programadas e/ou emergenciais;
- Avaliação do atendimento – métricas com + de 95% de aprovação;
- Documentação;
- Acordo de atendimento (SLA) por criticidade:
- Sistemas operacionais (Windows e MacOS);
- Office e aplicativos;
- Correio eletrônico (e-mail);
- Dispositivos móveis (smartphones);
- Manutenção de estações de trabalho, servidores e dispositivos de comunicação de dados;
- Infraestrutura de rede;
- Internet e equipamentos de comunicação de dados;
- Serviços em nuvem.
Focamos na sua empresa: com sistemas ágeis de consulta do seu histórico e documentação, nos esforçamos para restabelecer o funcionamento dos serviços o mais breve possível.
Conte com nosso time para o esclarecimento de dúvidas, atendimento de solicitações e resolução de problemas técnicos.
Disponibilizamos vários canais de comunicação e o cliente escolhe como quer nos contatar, ou até mesmo solicitar seu atendimento pelo sistema self-service
Vantagens de contratar um helpdesk:

- Sistema de registro e manutenção do histórico de atendimento para controle das solicitações com busca rápida;

- Avaliação do atendimento – métricas com + de 95% de aprovação;

- Documentação;

- Acordo de atendimento (SLA) por criticidade;

- Emissão de relatórios

- Sistemas operacionais (Windows e MacOS).