Tudo começa com um Diagnóstico
Nosso Check-List
Após coleta de informações, elaboramos um plano de ação específico combinado aos objetivos traçados pela sua empresa, definindo ações de caráter preventivo, corretivo e inovador. É por meio dele que definimos o número de visitas técnicas necessárias no período de um mês para atendimentos técnicos em suas instalações, assim como a carga horária ideal para o suporte por acesso remoto e atendimento telefônico/WhatsApp.
Também definimos as melhores ferramentas para monitorar de forma automatizada para gerir sua rede de computadores com segurança, seguindo os protocolos à risca, garantindo a integridade dos seus dados.
O Diagnóstico, associado ao checklist, permite que a sua empresa alcance, de fato, os resultados que espera tanto em sua rotina, quanto na conquista de metas que visem crescimento e mais sucesso para o negócio.
Atendimento
Canais de Atendimento
Central de Atendimento
Estamos prontos para esclarecer suas dúvidas, entender necessidades, registrar um chamado técnico e encontrar soluções adequadas ao que você precisa. Entre em contato no (11) 3087-3400
Suporte Remoto Blocktime
Baixe o programa para iniciar seu atendimento junto de nossos consultores de qualquer lugar que você esteja. Clique aqui
Fale com nosso time e agilize pelo número (11) 3087-3400. Retornaremos o mais breve possível para agilizar suas solicitações e solucionar suas dúvidas.
Visita
Técnica
Não se preocupe, nosso time vai até você: realizamos atendimento em campo em horários programados ou em situações emergenciais.